top of page

ABL no seminário "Algodão que Aquece"



Três membros da Academia Barreirense de Letras (ABL) representaram a instituição no I Seminário Algodão que Aquece de Barreiras, realizado no Hotel Solar das Mangueiras. Atendendo a convite das organizadoras, participaram a presidente da entidade Marilde Queiroz Guedes, a secretária Adilma Vilela e a decana, membro fundadora, Ignez Pita de Almeida.


No encontro foi divulgada a programação da VII edição do Projeto ‘Fortalecendo laços entre Agricultura, Educação e Cultura’, concebido e executado pelo Núcleo de Mulheres do Agro em parceria com várias instituições.


De acordo com a presidente da ABL, Marilde Queiros Guedes, a academia participou do evento porque tem interesse em estabelecer parcerias com grupos que tenham ações voltadas para iniciativas que contemplem diferentes grupos sociais, “pelo veio da Cultura, nossa área gênese”, explicou.


O Projeto Algodão que Aquece, desenvolvido desde 2018, já beneficiou mais de 25 mil crianças e jovens das escolas de todo o Oeste baiano. Em Barreiras deverá ser desenvolvido este ano em 25 unidades da rede municipal.



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page