top of page

ABL participa de gincana literária em São José do Rio Grande


Quatro membros da Academia Barreirense de Letras (ABL) participaram da VI Gincana Literária do Colégio Estadual Professor Ivardo Pereira Bastos, no distrito São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves. Os escritores foram convidados pela organização do evento, para compor o corpo de jurados.

De acordo com o presidente da ABL, professor e escritor Valney Dias Rigonato, foi um dia inesquecível para os colegas que participaram deste momento na comunidade de São José. Para a professora e escritora Adilma Vilela a experiência foi emocionante. “Um dia para ficar na história e nas memórias”, enfatizou.

Na definição do poeta e artista plástico Inácio Cordeiro, “foi encantador. Coreografias perfeitas. Resultado garantido pelos profissionais de educação daquela comunidade”. Já a coordenadora pedagógica e escritora, Tina Laura, relatou que a nova experiência lhe trouxe grande aprendizado. “Como a literatura tem forças inovadoras! E que ela fortaleça aquela comunidade futuramente”, concluiu.





24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page