top of page

Dia do Jornalista terá reunião e sarau em Barreiras

A Academia Barreirense de Letras (ABL) em parceria com a Delegacia Regional Oeste do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) vai receber poetas e jornalistas no próximo sábado (06), para dois eventos que marcarão a passagem do Dia do Jornalista, comemorado em 07 de abril.




Na oportunidade haverá um encontro com a presença da presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, Samira de Castro e do presidente do Sinjorba, Moacy Neves. Na sequencia o Sarau Poético dos Jornalistas promove a confraternização entre os profissionais da comunicação e os membros da instituição.


Com início às 17h, a reunião com os jornalistas da região e os líderes sindicais visa a reforçar o trabalho das entidades que representam os trabalhadores da área na defesa dos interesses da categoria. Também está programada a assinatura de novas filiações ao sindicato e uma conversa para debater as demandas dos jornalistas no contexto regional, estadual e nacional.


O sarau, marcado para às 19h30, visa a promover um encontro leve, festivo pela passagem do dia do jornalista e é uma oportunidade de interação entre os profissionais e os membros da ABL. Convidados e anfitriões podem participar declamando poesias próprias ou de outros artistas, enriquecendo o evento.


ONDE: Sede da Academia Barreirense de Letras / Rua Rui Barbosa, 67, em frente da praça do Coreto no Centro Histórico de Barreiras

Reunião: 17h

Sarau: 19h30

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page