top of page

Franco e Ariadne na feira ambiental em Catolândia


A escritora Ariadne Godinho e o escritor, membro da Academia Barreirense de Letras (ABL), Franco Porto, participaram ontem, em Catolândia, da Feira Ambiental com o tema 5R’s da Sustentabilidade.

A presença dos autores foi importante para os estudantes, que estão estudando o livro ‘Gosto muito de te ver, Oleozinho’, de Franco Porto, com foco na conscientização ambiental.

Uma das atrações do evento foi o projeto En(cantos) Literários, desenvolvido pelo casal de escritores visando despertar a paixão pela leitura e escrita desde a infância e já apresentado em diversos outros municípios da região. Ambos assinam os livros infantis ‘O Bloco de Notas que virou Livro’ e ‘O Cebolóquio’.


Promovido pela Escola Normal Municipal Nossa Senhora da Penha a feira teve apoio da Secretaria Municipal de Educação e contou com exposições em estandes e apresentações dos trabalhos que foram desenvolvidos pelos alunos em sala de aula.

O objetivo foi debater dentro da escola, que é um centro irradiador de conhecimento, a sustentabilidade prática do dia a dia das pessoas. De acordo com os organizadores, é necessário estimular o debate e a compreensão da importância de todos participarem do processo de preservação ambiental.


Para conhecer mais sobre os projetos ambientais de Franco e Ariadne, clique aqui.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page