top of page

Lançamento de Mistérios dos Cerrados agitou a ABL


A Academia Barreirense de Letras ficou lotada na tarde de 25 de maio, data do encerramento da 7ª Festa Literária Internacional de Barreiras (Flib), para o lançamento da coletânea ‘Mistérios dos Cerrados’, que tem 29 contos.


O evento foi marcado por relatos individuais dos autores presentes, abordando fatos relacionados às histórias narradas e situações de superação e coragem. Não faltaram momentos emotivos e engraçados que congregaram escritores e convidados. O encontro foi encerrado com uma confraternização e distribuição de sementes de plantas nativas do Cerrado.


Através de patrocínio do Instituto Caturama de Sustentabilidade e da Contabilidade Santana, os organizadores da obra, Franco Porto e Theo Santos, fizeram uma tiragem inicial dos primeiros exemplares, doando dois livros para cada autor. Projeto encampado por eles busca parcerias para novas impressões.


Com capa retratando uma paisagem típica do bioma Cerrado, criada a partir de um quadro com pintura a óleo sobre tela de Santos, ‘Mistérios dos Cerrados’ é o terceiro livro com selo editorial da ABL.


Entre os contos, as ilustrações com lápis em papel são assinadas por Inácio Cordeiro. Participaram ainda do trabalho, atuando na revisão, Antônia Prado e Antônio de Pádua. Todos envolvidos na produção são escritores e poetas, membros da ABL.


Para ler mais e conhecer a criação de escritores de Barreiras e municípios da região Oeste, o livro já está disponível no Clube dos Autores para encomenda. Mais informações no link: https://clubedeautores.com.br/livro/misterios-dos-cerrados



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page