top of page

Membros da ABL participam da FLAMO/23


Seis escritores membros da Academia Barreirense de Letras (ABL) estão entre dez homenageados da Festa Literária da Antônia Matos de Oliveira (Flamo), que este ano tem por temática “Gente da Nossa Terra’. Com referência a escritores e artistas contemporâneos que moram na cidade, a culminância dos trabalhos será dia 06 de outubro.



Realizada há 20 anos na Escola municipal Antônia Matos de Oliveira, situada na Vila Brasil, a festa literária tem como objetivo “celebrar e reconhecer os talentos literários locais, inspirando nossos alunos a valorizar a literatura produzida em nossa comunidade e a se envolverem na leitura e na escrita”, definiu o diretor da unidade, Vagner Sales.



Ele acrescentou que a FLAMO não faz apenas homenagem aos autores locais, “mas também inspirará nossos alunos a se envolverem com a literatura de uma maneira significativa, conectando-se com suas raízes culturais e criando um ambiente de aprendizado enriquecedor”, enfatizou.



Ananda Lima, Franco Porto, Nadir Xavier, Márcia Rasia, Roberto de Sena e Valney Rigonato são autores da ABL que estão participando da festa literária este ano. Os demais convidados são Maria Augusta, Débora Santarém, Bosco Fernandes e Edleia Gonçalves.

82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page