top of page

ABL vai eleger nova diretoria nesta sexta


A Academia Barreirense de Letras (ABL) realiza na sexta-feira (08) entre 18h30 e 20h30 a eleição da nova mesa diretora que deverá conduzir os trabalhos da instituição no biênio 2024/25. ‘Literatura: Esperançar e Aprender’ é a chapa inscrita com os nomes indicados para a presidência e vice-presidência, dos escritores Marilde Queiroz Guedes e Theo de Araújo Santos, respectivamente.


As escritoras Adilma Vilela e Tina Laura fazem parte da chapa, concorrendo para a secretaria. Para a tesouraria estão inscritos os escritores Franco Porto e Robson José Batista. Fazem parte do Conselho Fiscal Celso Lacerda, Thiago Rafagnin e Valney Dias Rigonato, sendo suplentes Raimundo Corado e Miriam Hermes.


Formada por 30 membros efetivos, a entidade foi criada há 18 anos e tem como principal meta fomentar as expressões artísticas e culturais, especialmente a literatura nos diferentes gêneros e estilos. A proposta da chapa é dar continuidade aos projetos que já são desenvolvidos, bem como ampliar as ações, buscando novos parceiros e participando de editais da área.




68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page