top of page
  • Foto do escritorABL

Escritoras se unem para disponibilizar livro gratuito na véspera do ano novo


O livro Fraternidade em Movimento – 365 dias, é a concretização do projeto literário que se propôs a escrever uma mensagem para cada dia do ano, em dezembro de 2021.


Ao longo de 2022, vinte mulheres, algumas com experiências com a escrita profissional, outras se permitindo a fluir na escrita pela primeira vez, a partir de suas leituras de mundo, suas formações e crenças religiosas, teceram pensamentos em torno do cotidiano humano, convidando o leitor à vivência da Fraternidade em sua plenitude.


Além das vinte autoras dos textos diários, a obra contou com a participação das escritoras, Adilma Vilela e Miriam Hermes, ambas da ABL, com textos que fazem parte da orelha do livro físico que será apenas para o acervo pessoal das autoras.


A proposta do projeto literário é disponibilizar o livro em formato gratuitamente a partir de hoje, podendo alcançar as pessoas e de alguma maneira auxiliá-las em suas travessias diárias ao longo do novo ano que inicia.


Para as escritoras, o livro só tem vida e sentido quando encontra seus leitores. A obra só terá completude com a interação com o leitor, a partir de suas impressões, sentimentos despertos, inquietações.


Por isso, as escritoras convidam cada pessoa a ser boa mensageira, enviando o livro para outras pessoas. Assim, criando uma ciranda fraterna, oportunizando a todos o encontro com mensagens edificantes.


O livro pode ser acessado no link abaixo;

Livro Fraternidade em Movimento - redes sociais
.pdf
Fazer download de PDF • 3.07MB

563 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page